"Espaço Paraná Cooperativo" integrou mais uma vez coops paranaenses na "ExpoApras"

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

A "42ª Feira e Convenção Paranaense de Supermercados", a "ExpoApras", chegou ao fim em 24/04. Realizada em três dias, o evento, ocorrido em Pinhais, na Grande Curitiba, mais uma vez se destacou pelo "Espaço Paraná Cooperativo", logo na entrada da feira. Este ano, 11 cooperativas apresentaram seus produtos e serviços. Entre elas a cooperativa de crédito Sicredi Integração, sediada na Lapa e que atua fortemente na Região Metropolitana da capital. Seu Presidente é Luiz Roberto Baggio.

O Sistema Ocepar também esteve presente com seu estande próprio na "ExpoApras". Dentro dele, uma cooperativa montou o seu espaço: a Witmarsum, de Palmeira. Artur Sawatzky, seu Presidente, diz que a oportunidade foi um privilégio.

Como já é tradição, o estande da Ocepar contou com a participação do Chef Guilherme Guzela, que mais uma vez preparou deliciosos pratos com ingredientes de cooperativas. Para ele, além da qualidade excepcional, os produtos das coops têm um baita diferencial.

S Saiba como foi a "42ª ExpoApras": www.apras.org.br/expoapras

Saiba mais sobre a participação das cooperativas no evento: www.paranacooperativo.coop.br

APP PrCoop News

Conteúdos Relacionados