Divulgação de vencedores de concurso para influencer de cooperativa será em 01/09

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

A Herança Holandesa, marca de farinha de trigo da Unium, divulgou os 20 finalistas do concurso "Seja um Influencer Herança Holandesa", que irá escolher três "referências digitais" no ramo gastronômico para representar a indústria em publicações nas redes sociais pelo período de três meses.

Na última fase do concurso, a Herança Holandesa escolherá os três melhores influencers por meio de um vídeo de até um minuto sobre sua "receita favorita", que deve ser enviado pelos candidatos até o dia 27 de agosto, conta Karin Francieli Gonçalves, Analista de Marketing da Unium. Ela também explica como nasceu a ideia da premiação.

Além de contar com a divulgação nas redes sociais oficiais da Herança Holandesa, os vencedores receberão, durante três meses, cestas com todos os produtos da marca e brindes especiais, além de uma batedeira Kitchenaid. Uma visita às instalações do Moinho Herança Holandesa, em Ponta Grossa, também está planejada. A divulgação dos vencedores acontecerá no dia 1° de setembro de 2021.

Saiba mais: www.unium.coop.br

Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br / App Paraná Cooperativo



baixar icon

Conteúdos Relacionados