Diversidade e Inclusão faz parte do planejamento estratégico do Cooperativismo do Paraná

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

Na tarde de 27/04, o Sistema Ocepar promoveu de maneira virtual o "1º Fórum da Diversidade e Inclusão do Cooperativismo Paranaense". O evento, que teve como público-alvo os Agentes de Desenvolvimento Humano e profissionais de RH das cooperativas do Paraná, trouxe um tema que domina cada vez mais o dia a dia das empresas.

O Superintendente do Sescoop/PR (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo), Leonardo Boesche, abriu o fórum. Ele comentou que o tema faz parte do planejamento estratégico do Cooperativismo paranaense.

Saiba como foi o "1º Fórum da Diversidade e Inclusão do Cooperativismo Paranaense", que contou com quatro palestras, acessando o site www.paranacooperativo.coop.br ou baixando o App Paraná Cooperativo.



baixar icon

 

 

Conteúdos Relacionados