Distribuição de sobras e complementações da Copacol começa nesta segunda-feira

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

Após um ano desafiador para o agronegócio brasileiro, com alto custo para manutenção das atividades provocado pela supervalorização das comodities, a Copacol anuncia o pagamento das sobras e complementações nas integrações. O montante que será entregue aos cooperados totaliza R$ 118,2 milhões – valor histórico à Cooperativa, 29% superior ao exercício anterior.

Aprovado pelos membros da diretoria, o repasse que representa um "13º salário" aos cooperados. O diretor-presidente da Copacol, Valter Pitol, avisa que a distribuição começa já nesta segunda-feira, 14/12. Em entrevista ao programa de rádio "Estação Copacol", ele também detalhou alguns números importantes da cooperativa em 2020.

Do valor total das sobras, metade será paga antecipadamente a partir desta segunda-feira, dia 14. A outra parte será paga aos cooperados após a AGO (Assembleia Geral Ordinária), agendada para 29 de janeiro. Em função da pandemia, os valores serão depositados nas contas bancárias ativas dos cooperados, evitando a aglomeração nas unidades, onde tradicionalmente era feita a entrega do cheque. A medida foi implantada para garantir comodidade, tranquilidade e segurança dos produtores. Quem não tiver contas bancárias cadastradas basta ligar para unidade e efetuar o registro.

Saiba mais: www.copacol.com.br

Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br / App Paraná Cooperativo



baixar icon

Conteúdos Relacionados