Cooperativas brasileiras estão mobilizadas em participar do "Agro Fraterno"
- Artigos em destaque na home: Nenhum
No dia 03/07, data em que se comemorou o Dia Internacional do Cooperativismo, cooperativas de todo o Brasil se engajaram no chamado "Dia C - Dia de Cooperar", por meio de ações sociais, voluntariado, campanhas e doações diversas, em prol das comunidades onde cada coop está inserida.
Por conta da pandemia, o "Dia C" ganhou ainda mais relevância e, neste ano, outra iniciativa está auxiliando quem mais precisa: é a Campanha "Agro Fraterno", um movimento liderado pelo Sistema CNA/Senar, pelo Sistema OCB e pelas entidades do Instituto Pensar Agro.
O Presidente do Sistema OCB, Márcio Lopes de Freitas, incentiva as cooperativas a também participarem.
Cooperativas de todos os ramos podem participar do "Agro Fraterno". Basta fazer as doações na instituição desejada e informar a ação no site www.agrofraterno.com.br. Todas as doações de alimentos realizadas de 01/01 a 31/12/2021 podem ser informadas no site, mesmo aquelas realizadas antes do lançamento da campanha. O "Agro Fraterno" conta com o apoio da Ministra da Agricultura Tereza Cristina.
Saiba mais: www.agrofraterno.com.br
Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br / App Paraná Cooperativo
![]() |