Cooperativa já anuncia nova edição do "Colher Mais"
- Artigos em destaque na home: Nenhum
No dia 23/07 foram revelados os 10 campeões do "Desafio Regional de Máxima Produtividade - Programa Colher Mais Codepa Safra 2020/2021". O programa foi uma iniciativa da cooperativa, em parceria com as empresas Timac Agro, Ihara e Corteva.
O grande campeão do Desafio foi o cooperado Inácio Fritzen, com uma produção de quase 110 sacas/ha. Inácio teve sua área auditada pelo CESB (Comitê Estratégico Soja Brasil), onde ficou em sexto lugar no concurso estadual. O prêmio para o primeiro lugar foi um Fiat Uno Atractive 1.0 0km. Inácio atua na agricultura há mais de 40 anos e na oportunidade parabenizou e agradeceu a todos os envolvidos para a conquista deste prêmio.
Nelson Konzen, Diretor-Presidente da Codepa, fez uma avaliação bastante positiva do Programa Colher Mais e já anunciou a sua próxima edição.
A íntegra da cerimônia de entrega do "Desafio Regional de Máxima Produtividade - Programa Colher Mais Codepa Safra 2020/2021" pode ser assistida no canal da Codepa no YouTube.
https://www.youtube.com/watch?v=TJ-zU3HLUfg
Saiba mais: www.codepa.com.br
Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br / App Paraná Cooperativo
![]() |