Cooperativa Central de Tecnologia da Informação projeta 2023 com muitas realizações e desafios

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

A UniTI (Cooperativa Central de Tecnologia da Informação) completou, em 08/12, um ano de constituição. É a concretização de um sonho coletivo de criar a primeira cooperativa central de tecnologia da informação no Brasil. Em conjunto, as cooperativas que integram a UniTI abrangem 155 mil cooperados 90 mil funcionários diretos e R$ 120 bilhões de receita total.

Em entrevista à Rádio Paraná Cooperativo, o Diretor Executivo da coop, Alfredo Souza, citou as principais conquistas da UniTI neste primeiro ano de vida e projeta 2023 com muito mais realizações.

O projeto da UniTI surgiu numa reunião de Núcleo Cooperativo, realizada pelo Sistema Ocepar em Campo Mourão. Com assessoria da Consultoria Falconi, a proposta demandou dois anos de estudos e elaboração até sair do papel, em 08/12/2021. A UniTI é resultado de um projeto de intercooperação, composto pelas cooperativas Agrária, Bom Jesus, C.Vale, Camisc, Capal, Castrolanda, Coagru, Coamo, Cocamar, Cocari, Cooperante, Coopertradição, Copacol, Copagril, Coprossel, Frimesa, Frísia, Integrada, Lar, Primato e Unicampo.
Saiba mais: www.uniti.coop.br

Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br

APP PrCoop News

Siga @sistemaocepar: Instagram – Facebook – Twitter – LinkedIn – YouTube – Flickr



baixar icon

 

 

Conteúdos Relacionados