Campanha publicitária do Plano Safra incentiva agro produtivo e sustentável

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

Lançada em 8/9, a campanha publicitária do Plano Safra 2023/2024 do Governo Federal mostra que o Brasil pode se apresentar ao mundo como um país de produção sustentável. As peças reforçam a estratégia de modernizar a agropecuária brasileira com foco na agricultura de baixo carbono e com políticas de incentivo à produção sustentável, competitiva e eficiente.
O Plano Safra 2023/2024 reserva para a agricultura empresarial (médios e grandes produtores) o valor recorde de R$ 364,22 bilhões destinados ao crédito rural para produtores enquadrados no Programa Nacional de Apoio ao Médio Produtor Rural (Pronamp) e demais, valor 26,8% superior ao do que foi aplicado no Plano Safra anterior. O objetivo da campanha é mostrar como o investimento do Governo Federal na agropecuária brasileira é capaz de promover mudanças positivas na vida de todas as pessoas, tanto no campo quanto na cidade.
A campanha tem veiculação nacional e conta ainda com spot de rádio, cards digitais e banners para internet. O objetivo é impactar a cadeia de produção agrícola (produtores, empresas, cooperativas e tradings), órgãos públicos, formadores de opinião e sociedade em geral.
Com informações do Ministério da Agricultura.
https://www.gov.br/agricultura/pt-br/assuntos/noticias/governo-lanca-campanha-publicitaria-do-plano-safra-e-incentiva-agro-produtivo-e-sustentavel

Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br

Baixe o "APP PrCoop News"

Siga @sistemaocepar: Instagram – Facebook – Twitter – LinkedIn – YouTube – Flickr



baixar icon

 

 

Conteúdos Relacionados