A agronomia ajudando a contar a história da maior empresa do Paraná
- Artigos em destaque na home: Nenhum
Em comemoração ao Dia do Engenheiro Agrônomo, que será celebrado no próximo domingo, 12/10, o programa "Momento Coamo" recebeu, nesta semana, o idealizador e Presidente do Conselho de Administração da cooperativa sediada em Campo Mourão, José Aroldo Gallassini, e o Diretor de Suprimentos e Assistência Técnica, Aquiles de Oliveira Dias, ambos agrônomos de formação.
Gallassini chegou à Campo Mourão ainda no final dos Anos 60 e participou da constituição de uma das maiores cooperativas do mundo e da maior empresa do Paraná.
Aquiles completará, em 2026, 40 anos de formação e de Coamo.
A edição de número 175 do "Momento Coamo" chegou também de cara nova. Apresentado pelo Jornalista e Assessor de Comunicação Ilivaldo Duarte, o cenário do programa mudou e está mais interativo, com a participação de convidados e do público espectador. Assista no canal da Coamo lá no YouTube:
https://www.youtube.com/watch?v=bdEyH96m5MQ
Quer saber mais? www.paranacooperativo.coop.br
Siga: @sistemaocepar