NOTÍCIAS RÁDIO PARANÁ COOPERATIVO

Lideranças Femininas das cooperativas do Paraná mostram seu valor!

Graduada em Processos Gerenciais e pós-graduada em Agronegócio, Simoni Niehues é Conselheira de Administração da Lar Cooperativa e Conselheira Fiscal da Frimesa. Com uma trajetória construída desde o Comitê Feminino até a alta gestão e a lida no campo, ela é símbolo do protagonismo feminino no cooperativismo.

Piscicultora e produtora rural associada à C. Vale, Márcia Ecco lidera a gestão de uma estrutura de mais de 170 mil tilápias e participa ativamente da operação e tomada de decisões no campo. Com foco em capacitação, manejo técnico e gestão colaborativa, ela é símbolo do protagonismo feminino no agronegócio, inspirando outras mulheres a assumirem papeis de liderança e garantirem a sucessão familiar na agricultura.

Engenheira Agrônoma com Doutorado em Fitotecnia e Mestrado em Ciências e Tecnologia, Elieges Bertuzzi é Gerente de Produção de Sementes da Coopavel, onde atua desde 2019. Pautando sua gestão no aprimoramento constante e no desenvolvimento de equipes, destaca-se como referência e inspiração para a ampliação da liderança feminina no agronegócio.

Simoni, Márcia e Elieges concorrem ao Prêmio Quem é Quem 2026 na Categoria Liderança Feminina. O Prêmio Quem é Quem integra a programação da AveSui 2026, que será realizada de 27 a 29 de outubro, em Cascavel (PR). A premiação, promovida pelas Revistas Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial, chega à sua 10ª edição e reúne nomes ligados à produção, assistência técnica, gestão, inovação e cooperativismo.

A participação segue aberta até 25 de setembro.

Acesse: https://agrimidia.com.br/avicultura-industrial/2026/09/14/votequemequem/

Saiba mais: www.paranacooperativo.coop.br

Conteúdos Relacionados

Image
SISTEMA OCB © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.