Tecnologia e Inovação no AgroBit Brasil 2024, em Londrina

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

agrobit 31 10 2024Nos dias 11 e 12 de novembro será realizado no Parque de Exposições Ney Braga, em Londrina, norte do Paraná, o AgroBit Brasil 2024, evento de tecnologia e inovação do agronegócio brasileiro. O tema desta edição será “Como a inovação e tecnologia estão transformando a história no campo”. O evento trará discussões e soluções inovadoras para o agro, que é um dos pilares da economia do Brasil. Haverá três palcos com programações simultâneas: a arena agro futuro, o palco agro conexão e o palco agro inovação.

A Integrada está apoiando o evento como patrocinadora e, além disso irá oferecer o suco de laranja concentrado, uma oportunidade para que os participantes conheçam o produto que é exportado para mais de 30 países. A palestra de abertura ficará por conta do especialista, Ismael Menezes com o tema “Perspectivas e Tendências de Mercado Safra 24/25”.

Este ano, o evento destaca a valorização da participação feminina no agronegócio. Haverá o painel voltado às mulheres do agro “Legado e o papel da liderança na Inovação Agro: Como aprender, adaptar e conduzir a transformação cultural nas organizações e propriedades rurais”, discussão que irá reunir produtoras rurais e os núcleos femininos da Integrada no Parque de Exposições Ney Braga “as mulheres estão conquistando seu espaço no mundo do agro. A presença feminina está cada vez mais marcante”, ressaltou Ligia Savioli, analista de cooperativismo da Integrada.

Startups, empresas e cooperativas 

O gerente de planejamento e desenvolvimento da cooperativa, André Galletti Júnior participará como moderador do painel “Como se conectar com startups, empresas e cooperativas”, que terá como palestrantes, Tatiana Fiuza, CEO do Hub Cocriagro e Giane Santos, do Parque de Inovação Tecnológica São José dos Campos.

Para André Galletti, a participação da Integrada nesse evento, que reúne centenas de participantes é fundamental “a inovação no agronegócio é o caminho para o futuro. Por isso, trazer esse assunto para o centro das discussões permite impulsionar a produtividade e a sustentabilidade no campo”, declarou. (Assessoria de imprensa Cooperativa Integrada).

Conteúdos Relacionados