MOATRIGO: Com foco na inovação, workshop debate cenário atual e perspectivas da indústria moageira

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

O workshop Moatrigo, realizado pelo Sinditrigo-PR, atraiu uma audiência de cerca de 350 participantes em sua edição 2024, realizada dia 20 de março, no Campus da Indústria da Fiep, em Curitiba. O evento, reconhecido por seu caráter específico e direcionado ao setor moageiro, proporcionou uma programação qualificada e inédita, oferecendo também uma oportunidade única de networking e troca de conhecimentos.

Experiências e visões - Os palestrantes convidados compartilharam suas experiências e visões sobre o cenário atual e perspectivas da indústria moageira. Tópicos como mercado e comportamento do consumidor de derivados de trigo, inovação, desenvolvimento de produtos e estratégias de trade marketing foram amplamente abordados, proporcionando aos participantes uma visão abrangente e atualizada. A programação contou ainda com salas de soluções das marcas Eurogerm, Sangati, Buhler e Doremus com apresentações de produtos e serviços direcionados às indústrias.

Evento de referência - Na avaliação do presidente do Sinditrigo-PR, Daniel Kümmel, o Moatrigo, em sua terceira edição presencial, se consolida como um evento de referência na promoção do desenvolvimento da indústria moageira no Paraná e do Brasil. “Trouxemos as principais tendências de inovação e abordamos oportunidades de melhoria e de como gerar valor para as empresas, visando não somente resultados, mas o crescimento sustentável do setor. E tudo isso sempre com foco no cliente, no consumidor”, analisa Kümmel.

Próxima edição - Com o encerramento bem-sucedido da edição de 2024 do Moatrigo, o Sinditrigo-PR já confirmou a realização do próximo Moatrigo para o ano de 2025, reafirmando seu compromisso em promover eventos de excelência para o setor moageiro.

Ação ambiental - Entre os vários detalhes da organização do Moatrigo, as credenciais confeccionadas em papel semente plantável chamaram a atenção. Ao final do evento, os participantes foram convidados a devolver suas credenciais e o Sinditrigo agora vai providenciar o plantio do papel que, em contato com a terra se transforma em semente da flor cravo francês. (Assessoria de Imprensa do evento)

Conteúdos Relacionados