Transparência na prática é tema do Compliance Day nesta terça-feira
- Artigos em destaque na home: Nenhum
Com o objetivo de promover a reflexão sobre a cultura da ética e da transparência dentro das organizações, acontece nesta terça-feira (19/05) mais uma edição do Compliance Day. O evento é promovido pelo Grupo de Trabalho do Sistema S do Paraná. Será das 9 às 10 horas, no auditório 1 do Sebrae Paraná, em Curitiba. O evento será transmitido ao vivo pelo canal do Sebrae no Youtube. A programação é destinada exclusivamente a empregados do Sistema S (Sescoop/PR, Sesi, Senai, Sesc, Senac, Sest, Senat, Senar e Sebrae).
Esse ano o tema será “Transparência na prática: canais, diálogo e confiança”. O palestrante desta terça-feira será Nedhir Marchioro. Graduado em Administração, com especialização em Gestão de Negócios e pós-graduação em Gestão de Pessoas, é também mestre em Ciência da Educação pela Universidade Interamericana. Autor de vários livros sobre liderança e gestão de pessoas, Marchioro é também professor universitário.
“Vamos refletir sobre a cultura da ética e da transparência dentro das organizações, considerando a transparência na prática, a confiança e a importância do diálogo no dia a dia nas pequenas decisões”, destaca Tiago Fernandes Gomes, coordenador de Integridade do Sistema Ocepar. O Compliance Day acontece desde 2021.
Link do evento: https://www.youtube.com/live/IqeAZaNQoRc