UNIMED CURITIBA II: Cooperativa médica participa do Fórum de Marketing 2009

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

O Fórum de Marketing 2009, realizado nesta segunda-feira (30/11) pela Universidade Positivo e patrocinado pela Unimed Curitiba, HSBC e Sebrae, e apoiado pela RPC, recebeu aproximadamente 2400 mil pessoas no grande auditório do Teatro Positivo. Entre os palestrantes do evento, o ex-prefeito de Nova York, Rudolph Giuliani, Simon Clift e o presidente do Brasil em dois mandatos consecutivos, o sociológo Fernando Henrique Cardoso. A Unimed Curitiba marcou presença no Fórum de Marketing e o Diretor Presidente da Cooperativa, Sérgio O. Ioshii, participou da apresentação de cases de sucesso, tendo apresentado no início da manhã o Plano Flex (Flex no preço, Flex nas vantagens).

Empreendedorismo - Em síntese, Ioshii salientou que o lançamento do referido plano de saúde foi um exemplo de parceria e empreendedorismo, confirmando toda a qualidade de atendimento da Unimed Curitiba, maior cooperativa médica do Paraná, 5ª maior cooperativa do Sistema Unimed e maior operadora de planos de saúde da Região Sul. "Nosso objetivo é oferecer confiança, tranquilidade e, principalmente, promoção da saúde aos clientes, com valorização da medicina de qualidade", afirmou Ioshii. (Imprensa Unimed Curitiba)

Conteúdos Relacionados