Sistema cooperativista lamenta morte da esposa do diretor da Sicredi Vale do Piquiri

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

Os Sistemas Sicredi e Ocepar manifestaram sentimentos ao diretor-executivo da Sicredi Vale do Piquiri, Moacir Niehues, pelo falecimento da sua esposa, Leila Cristina Destri Niehues, ocorrido na tarde dessa terça-feira (08/10), em decorrência de um acidente automobilístico na rodovia BR 163, entre Toledo e Cascavel. 

Ao tomar conhecimento, o presidente do Sistema Ocepar, José Roberto Ricken, que estava a caminho de Capanema, onde hoje acontece a segunda reunião dos Encontros de Núcleos Cooperativos, lamentou o ocorrido. “É com imenso pesar que recebemos a notícia do falecimento da senhora Leila Cristina Destri Niehues. Neste momento de dor, queremos estender nossos mais profundos sentimentos à família, em especial, ao Moacir Niehues, seus filhos e aos amigos da Sicredi Vale do Piquiri, que tiveram o privilégio de conhecê-la. Que Deus possa confortar seus corações e dar forças para enfrentar essa perda irreparável”, lembrou.

Núcleos

Ricken disse que, após conversar com o presidente da Sicredi Vale do Piquiri, Jaime Basso, ficou decidido pela diretoria que a reunião de Núcleo Cooperativo, programada para ocorrer na sede administrativa da cooperativa, em Palotina, nesta quinta-feira (10/10), está mantida para iniciar às 10h.

Ontem mesmo, a Sicredi Vale do Piquiri, também emitiu uma nota sobre o falecimento da esposa do diretor da cooperativa: “é com profundo pesar que a Sicredi Vale do Piquiri comunica o falecimento de Leila Cristina Destri Niehues, esposa do nosso estimado diretor-executivo, Moacir Niehues, ocorrido neste dia 8 de outubro de 2024. Expressamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos, e nos solidarizamos neste momento de dor”.

O velório está sendo realizado em Palotina desde a noite de ontem até às 12h de hoje. Em seguida, o corpo será transladado para cidade de Medianeira, onde deverá chegar às 15h, no cemitério municipal, para despedidas finais e posterior sepultamento.

FOTOS: Reprodução das redes sociais

Conteúdos Relacionados