Sicredi Fronteiras encerra 2024 com balanço positivo e projeta 2025 como ano histórico
- Artigos em destaque na home: Nenhum
Encerrando um ano de grandes desafios e conquistas, a Sicredi Fronteiras reforça sua missão de promover o desenvolvimento das comunidades onde está presente. O diretor Executivo, Fábio Júnior Camera, comenta os avanços alcançados em 2024 e os planos para 2025, quando a cooperativa celebrará seus 35 anos de história.
Fábio Júnior destacou o compromisso da cooperativa em estar presente no dia a dia das comunidades. O roteiro de visita feito pelas lideranças da cooperativa, passando pelas 44 agências, foi apontado como uma iniciativa crucial para fortalecer os laços com colaboradores e associados. “A proximidade com o associado é o que nos diferencia. Queremos entender as necessidades de cada um, oferecer soluções personalizadas e criar experiências que vão além do atendimento financeiro”, afirmou.
O diretor avalia o balanço de 2024 como positivo, mesmo diante de cenários desafiadores da economia. Nesse período, a Cooperativa registrou um crescimento de R$ 700 milhões na carteira de crédito e mais de R$ 500 milhões em captação, além de atingir metas importantes de responsabilidade social. “Nossos programas como “A União Faz a Vida” e o “Escrevendo com o Sicredi”, entre outras iniciativas, de educação financeira impactaram milhares de pessoas, reforçando o compromisso do Sicredi com o desenvolvimento das comunidades”, reforçou o diretor.
Em 2025, a Sicredi Fronteiras promete uma agenda especial para celebrar os 35 anos da cooperativa. Além de campanhas promocionais e eventos, serão realizadas as assembleias para compartilhar resultados e envolver os associados na construção do futuro. “Queremos que este seja um ano marcante, com ações que reflitam nossa história de dedicação e proximidade com o associado”, disse Fábio Júnior.
Além de celebrar 2024, o diretor Executivo relembra o convite para 2025. “Vamos construir, juntos, mais um capítulo de crescimento e transformação. Sabemos que os desafios existem, mas a força do modelo cooperativo e a união das pessoas nos dão a certeza de que podemos superar tudo. Estamos prontos para fazer de 2025 um ano extraordinário”, concluiu Fábio.
A Sicredi Fronteiras reforça seu compromisso de ser mais que uma instituição financeira, sendo um verdadeiro parceiro no desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atua. (Assessoria de Imprensa Sicredi Fronteiras)