RAMO SAÚDE: Unimed Maringá recebe Prêmio Ibope/ÍMPAR 2010

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

A Unimed Regional Maringá recebeu mais um prêmio como marca líder na sua região. A entrega do Prêmio IMPAR 2010, aconteceu nesta quarta-feira (17/11), no Teatro Marista. Este prêmio é um projeto realizado pelo Grupo RIC Paraná que pesquisa o índice das marcas de preferência e afinidade regional. A pesquisa é realizada em todo o território paranaense buscando informações sobre quais as preferências de consumo dos clientes e as percepções das marcas escolhidas. A gestora de Marketing, Mirna Lise Pizaia Bevilaqua, representou a Unimed Maringá, no evento.

Liderança - Em 2009 a Unimed Regional Maringá recebeu a mesma premiação. A premiação deste ano indica que a cooperativa se mantém líder na escolha de planos de saúde. "Receber o prêmio como o plano de saúde mais lembrado na região de Maringá e Noroeste do Paraná, é um grande presente nesse final de ano e demonstra que estamos no caminho certo, valorizando nosso atendimento pautado na excelência e buscando levar qualidade de vida e bem-estar aos nossos clientes", disse o diretor de Mercado, Maurício Chaves Júnior, ao receber o certificado da pesquisa.

Parceria - O Grupo RIC Paraná realizou esta pesquisa em parceria com o IBOPE, para que  os resultados sejam precisos e assim premiar as empresas que realmente merecem estar no ranking de melhores empresas preferidas pelos  consumidores. Os entrevistados responderam sobre diversos fatores sobre a marca: simpatia, favoritismo, predileção, manifestações de afeto, estima e prioridade. As pesquisas foram realizadas em 10 microrregiões distribuídas entre 1708 pessoas: Curitiba e região, Ponta Grossa e região, região Centro-Sul, Cascavel e região, Foz do Iguaçu e região, Toledo e região, região Noroeste, Maringá e região, região Nordeste e Londrina e região.

Perfil dos entrevistados - Sexo: 47% masculino e 53% feminino / Idade: 20% de 16 a 24 anos; 22% de 25 a 34 anos; 21% de 35 a 44 anos; 23% de 45 a 59 anos e 14% com 60 anos ou mais / Classe social: 46% classe A/B; 43% classe C e 11% classe D. (Imprensa Unimed Maringá)

Conteúdos Relacionados