RAMO SAÚDE: Federação Unimed reúne profissionais das singulares

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

Representantes dos setores de Comunicação, Marketing e Responsabilidade Social das Singulares da Unimed no Paraná estiveram reunidos na primeira reunião promovida pela Federação com a participação do novo coordenador de Comunicação Corporativa e Marketing da Unimed PR, Rafael Ramagem. O encontro foi aberto pelo vice-presidente da Federação, Manoel Almeida Neto, e contou com as apresentações do profissional de Marketing da Unimed do Brasil, Stephan DuaIlibi, e do consultor David Whittaker.

Unificar esforços - Eles falaram sobre a importância da unificação de esforços e do desenvolvimento de uma cultura que estenda o entendimento de que a marca Unimed é uma só. O papel da Unimed do Brasil, assim como das Federações de cada estado, é proporcionar esse entendimento e promover a integração. Durante o evento Stephan Dualibi expôs o case da Unimed Maringá que é Singular piloto do projeto de Marketing de relacionamento desenvolvido pelo Unimed do Brasil. A vinda do profissional da Confederação no encontro também tem a ver com a possibilidade da Unimed PR ser a Federação piloto deste projeto.

Pilar conceitual - Manoel e Rafael Ramagem reforçaram a questão da marca e lembraram da necessidade da Federação e das Singulares, no impulso da Unimed do Brasil, buscar o norte comum, o compartilhar de valores e o pilar conceitual da marca para enfrentar a nova realidade em que o mercado está inserido. Vivemos a Era do Intangível e é necessário saber viver nesta época, por isso a importância da integração, de estar unindo forças e idéias. (Federação Unimed)

Conteúdos Relacionados