Colaboradora constrói carreira sólida na Sicredi Fronteiras e destaca conexão com os associados

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

sicrediA colaboradora Silvani Luzia Libero Maran acumula mais de duas décadas de dedicação à Sicredi Fronteiras. Sua trajetória teve início em 2003, quando ainda atuava nos Correios em Dionísio Cerqueira (SC) e finalizava a graduação em Administração de Empresas.

Naquele ano, a agência de Barracão/PR estava prestes a abrir as portas, em um momento de expansão e construção de um modelo baseado em desenvolvimento e melhoria contínua. “E eu pensei olha só, vou me inscrever”, recorda Silvani, que participou de um processo seletivo movimentado realizado na associação comercial e empresarial, Ascoagrin. Dias depois, ela foi selecionada para atuar como caixa, função que marcou o início de uma trajetória sólida, que hoje a posiciona como gerente de Pessoa Jurídica.

Ao longo do caminho, Silvani também construiu sua família. Casada desde o início de sua jornada na cooperativa, é mãe de dois filhos, um de 18 e outro de 15 anos. Fora do trabalho, gosta de caminhar em meio à natureza. “Gosto de estar entre árvores, rios, sentir o cheirinho do mato, aquela conexão gostosa”, conta.

Mas é no contato com os associados que Silvani encontra sua maior motivação profissional. “Gosto de estar próxima, de conhecer a realidade de cada um, de conversar, contribuir, dar ideias e transformar isso em negócios para a Cooperativa”, afirma.

Para ela, fazer parte da Sicredi Fronteiras vai além do trabalho: “Me identifico com o relacionamento com as pessoas, com a proximidade. É uma honra fazer parte dessa história”.

A série de vídeos em comemoração aos 35 anos da Sicredi Fronteiras celebra histórias reais que constroem a identidade da Cooperativa. Os relatos de colaboradores e associados que representam os valores que sustentam o cooperativismo de crédito, com proximidade, confiança e cooperação, podem ser encontrados nas redes sociais oficiais da Cooperativa, @sicredifronteiras.

Conteúdos Relacionados