Cocari recebe premiação nacional da Bayer como um dos melhores multiplicadores
- Artigos em destaque na home: Nenhum
A Cocari recebeu, nessa terça-feira (05/08), um importante reconhecimento nacional da empresa parceira Bayer CropScience, com o Prêmio Top Multiplicadores Bayer, entregue aos destaques de excelência operacional e performance comercial com as tecnologias e sementes da marca.
De acordo com Thatiane Takahara, RTV Soja da Bayer, a premiação entregue à Cocari, um cheque de pouco mais de R$ 1,2 milhão, refere-se à safra 24/25, quando a Cocari registrou desempenho que a colocou entre os oito melhores multiplicadores do país. Além de Thatiane, estiveram na Cocari, nessa terça-feira, representando a Bayer para a entrega do prêmio, Winicius Morandin, representante de licenciamento Monsoy, Agatha Santos, RTV da CropSciense e Tulio Vareiro, promotor Monsoy.
No ato da premiação, a Cocari esteve representada pelo presidente da cooperativa, Dr. Marcos Trintinalha e pelo superintendente de desenvolvimento de mercado e consultoria técnica, Jacy Cesar Firmino da Rocha; do gerente de Negócios de Sementes Gilberto Hideki Tateyama, e do supervisor de vendas de Sementes, Matheus Alves Pereira.
O prêmio reconhece as empresas que alcançam os melhores resultados, premiando a excelência e o empenho nas atividades comerciais e de manejo das tecnologias. Os chamados multiplicadores Bayer são empresas e cooperativas que atuam na cadeia produtiva agrícola e que estão envolvidas na comercialização e na disseminação das tecnologias da Bayer.
A Cocari promove treinamentos e palestras aos colaboradores com a finalidade de que estejam cada vez mais preparados para oferecer aos produtores as melhores recomendações, visando sempre alcançar maior rentabilidade no campo. (Assessoria de Imprensa Cocari)