COCAMAR II: Seleção brasileira de masters é atração da final da Copa Cocamar

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

Mantendo a tradição, craques consagrados do futebol brasileiro, que brilharam em clubes do País e do exterior e também na Seleção Brasileira, serão destaque no dia 5 de dezembro em Maringá, quando a Cocamar promove os jogos finais da Copa Cocamar de Futebol Suíço, Trucada e Campeonato de Bocha com a participação exclusiva de cooperados. Jogadores aposentados, inesquecíveis perante as torcidas, têm sido convidados todos os anos a prestigiar o evento. No ano passado foi a vez do ex-centroavante Dadá Maravilha.

Confirmados - Os jogadores, integrantes da seleção brasileira de masters, participam de um jogo de abertura da competição a partir das 9 horas no campo principal da Associação Cocamar. Está confirmada a presença de nomes como o do centroavante Careca (que atuou no Guarani de Campinas, São Paulo, Bari da Itália e, por vários anos, vestiu a camisa 9 do Brasil), o controvertido goleador Serginho Chulapa (ex-Santos e seleção), os tricampeões mundiais Zé Maria (ex-Coríntians) e Edu (ex-Santos), Amaral (ex-zagueiro do Guarani, Palmeiras e seleção), Rosemiro (ex-lateral do Palmeiras e da seleção), Ataliba (ex-Coríntians), João Paulo (ex-Santos e ex-Coríntians) e o goleiro Neneca (ex-Guarani).

Sucesso - Será a segunda vez que a seleção de masters participa de uma final da Copa. A primeira foi em 2004, em meio a um grande sucesso, quando o time de craques do passado venceu uma equipe formada por cooperados da categoria veteranos por 3 a 1. (Imprensa Cocamar)

Conteúdos Relacionados