COCAMAR I: Cooperativa atende a região de Salto Grande (SP)

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

A unidade da Cocamar em Salto Grande, município da região oeste paulista, na divisa com o Paraná, inaugurada no início da noite de quinta-feira (16/02) com a presença de mais de 300 convidados, atende a produtores do município e de várias outras cidades da região no fornecimento de um amplo leque de insumos agropecuários.

Explanações - Na ocasião, o público foi recebido pelo vice-presidente executivo da Cocamar, José Cícero Aderaldo, o superintendente de Relação com o Cooperado, Leandro Cezar Teixeira, o gerente regional Carlos Bortot, o gerente da unidade, Natan Borges, e conselheiros e colaboradores. Os participantes assistiram a explanações sobre uma breve história e o desempenho da cooperativa, que está prestes a completar 60 anos.

Confiança - José Cícero destacou o forte crescimento da Cocamar nos últimos anos, mas, principalmente, a confiança conquistada em todas as regiões onde atua, nos estados do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul, ao oferecer mais segurança e oportunidade de crescimento para os produtores.

Números - Por sua vez, Leandro Teixeira mencionou que depois de faturar R$ 11,1 bilhões em 2022, a cooperativa - que atende a aproximadamente 20 mil cooperados - projeta alcançar R$ 13,7 bilhões no exercício 2023 e, nos últimos meses, abriu mais duas unidades em terras paulistas, nos municípios de Itaí e Santa Cruz do Rio Pardo.

Agradecimento - O prefeito de Salto Grande, Mário Rosa, agradeceu a Cocamar pelo investimento realizado em seu município e o apoio que a cooperativa dará aos produtores locais e região.

Estrutura - Natan Borges, gerente pela unidade de Palmital, a 30 quilômetros, assumiu também a gerência de Salto Grande, cuja estrutura consta de uma loja com 500 metros quadrados e dois armazéns com total de 1,5 mil metros quadrados.

Estratégica - Com cerca de 10 mil habitantes, Salto Grande tem localização estratégica e a loja, situada às margens da Rodovia Raposo Tavares, deverá atender produtores de grãos, de outras culturas e pecuaristas também de cidades próximas, entre as quais Ribeirão do Sul, Ibirarema e a própria Ourinhos. (Imprensa Cocamar)

Conteúdos Relacionados