COAMO: Natal de Luzes reúne 4 mil pessoas na sede da cooperativa

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

Tradição, emoção, alegria, encantamento, beleza, amor, paz e fé, são alguns dos sentimentos que marcaram o Natal de Luzes da Coamo com o tema "Noite Feliz" na edição 2009. O evento foi realizado na noite desta terça-feira (01/11), reunindo cerca de quatro mil pessoas da cidade e da região, sendo tradicional há vários anos, abrindo os festejos natalinos em Campo Mourão.

Atrações - Entre as atrações do Natal de Luzes da Coamo 2009, os presentes assistiram apresentações de músicas natalinas pela Banda Municipal, que neste ano está completando 50 anos de atividades. O Maestro Lincon, regente da Banda há 30 anos, recebeu em nome da entidade placa da Coamo como reconhecimento pelo bom trabalho realizado em prol do desenvolvimento cultural de Campo Mourão e região.

Luzes - Na seqüência, aconteceu o acendimento das luzes do prédio da Coamo - um verdadeiro cartão postal de Campo Mourão. E logo em seguida, Jorge Correia, funcionário da Coamo em Goioerê interpretou a música "Noite Feliz" coroando um dos bonitos momentos do evento. A chegada do Papai Noel e a distribuição de balas fizeram a alegria da criançada e dos adultos também, sendo um momento aguardado com grande expectativa.

Gratidão - A diretoria da Coamo, através da equipe organizadora do evento, agradece a presença de todos - cooperados, funcionários, diretoria e comunidade e ,de modo especial, a diretoria da Coamo agradece o trabalho de toda a equipe de funcionários do departamento de Eventos e do departamento de Segurança, da gerência de Recursos Humanos; dos departamentos de Engenharia Civil e Engenharia Elétrica, da gerência de Engenharia e Manutenção, e Assessoria de Imprensa, pelo envolvimento, dedicação e participação neste grandioso evento. "O Natal de Luzes é um espetáculo emocionante e muito bonito, que temos a satisfação de promover há muitos anos. A comunidade prestigia em grande número e fica feliz, e as crianças mais ainda com a chegada do Papai Noel", afirma José Aroldo Gallassini, presidente da Coamo. (Imprensa Coamo)

Conteúdos Relacionados