COAMO I: Cooperativa inicia Reuniões de Campo do 2º semestre

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

Como tradicionalmente acontece desde a fundação da Coamo, em 1970, duas vezes por ano a diretoria da cooperativa vai ao encontro dos cooperados para levar informações sobre a situação da cooperativa e o cenário da agropecuária nacional e internacional. São as Reuniões de Campo da Coamo, um importante evento cooperativista que programa a realização de 36 encontros nas comunidades de maior concentração do quadro social nos municípios do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul.  Trata-se de uma verdadeira maratona de trabalho, uma oportunidade valorizada pelos cooperados, que aproveita os encontros para tomar decisões importantes dentro do processo de gestão das propriedades rurais.

Primeiro semestre - No primeiro semestre entre os meses de janeiro e fevereiro foram promovidas 36 reuniões em nove dias. Para este segundo semestre, haverá quatro encontros por dia com previsão de participação direta de mais de oito mil cooperados nos 36 encontros que começam hoje e se encerram no dia 6 de agosto. “Promovemos uma agenda positiva, cumprida com entusiasmo, principalmente em razão da expressiva presença do nosso quadro social, a exemplo dos anos anteriores, sempre buscando aprimorar as informações para acertar nas decisões”, afirma o presidente da Coamo, engenheiro agrônomo José Aroldo Gallassini. “Quando puxamos todos para o mesmo lado nos tornamos mais fortes e capazes de derrubar todos os obstáculos que estão do outro lado”.

Por regiões - Nos três primeiros dias, os encontros serão realizados nas regiões Centro-Sul, Sul e Centro do Paraná, além do extremo-oeste de Santa Catarina, nos Municípios de Palmital, Coronel Vivida, Mangueirinha, Palmas, São Domingos, Abelardo Luz, Clevelândia, Candói, Guarapuava, Pitanga, Manoel Ribas, Roncador e Iretama. (Imprensa Coamo)

Conteúdos Relacionados