COAMO: Cooperativa nas redes sociais

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

O mundo está conectado e a Coamo, também. A cooperativa procura sempre se antecipar e acompanhar as tendências de mercado. Por isso, desde que entrou no universo das redes sociais, tem conquistado milhares de seguidores e alto engajamento, com cooperados, funcionários, clientes, fornecedores e a comunidade. Com perfis no Facebook, Instagram, Linkedin e YouTube, a Coamo gera conteúdo exclusivo e direcionado para cada canal.

Instagram - No Instagram, a cooperativa tem conquistado a participação e interação dos seguidores, por meio de diversas postagens. Inclusive, a Coamo se rendeu ao famoso Reels, com vídeos curtos e rápidos, e ao saudoso #tbt, mais conhecido por quinta-feira da saudade. “Percebemos que as pessoas estão gostando da ideia de lembrar de fatos históricos da cooperativa, de ver fotos antigas”, revela o assessor de Comunicação da Coamo, Ilivaldo Duarte.

YouTube - O canal da Coamo no YouTube também está crescendo. Esta rede social foi fundamental no momento de pandemia, uma vez que, todos os eventos, antes presenciais, passaram a ser transmitidos ao vivo. “Descobrimos um universo incrível por meio da transmissão on-line. Agora, conseguimos reunir um público muito maior. Sem dúvidas, após a pandemia vamos manter os dois formatos, presencial e digital”, destaca Duarte. (Imprensa Coamo)

Siga a Coamo pelas redes sociais

Instagram - @coamocooperativa

Facebook - Coamo Agroindustrial Cooperativa

YouTube - www.youtube.com/coamocooperativa

Linkedin - Coamo Agroindustrial Cooperativa

Conteúdos Relacionados