C.VALE: Show surpresa de Sérgio Reis marcou os 45 anos da cooperativa

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

A festa comemorativa dos 45 anos de fundação da C.Vale será mais um marco na história da cooperativa. Um show com o cantor Sérgio Reis foi a principal atração do evento que reuniu mais de 2.300 pessoas que lotaram a Asfuca de Palotina, na última sexta-feira (28). A apresentação do cantor sertanejo, que está completando 50 anos de carreira, surpreendeu os convidados, principalmente no momento que surgiu no palco sem ter sua identidade revelada. "Todos se emocionaram nesse momento", resume o presidente da C.Vale Alfredo Lang.

Homenagem - Além desse momento mágico, a cooperativa brindou os presentes com a exibição de um filme comemorativo. A história foi resgatada com imagens e relato de fundadores, lideranças, ex-funcionário, associados e dirigentes. Dos 24 fundadores, Marcelino Afonso Neis é o único associado vivo e que continua operando com a C.Vale. Ele foi homenageado pela direção da cooperativa representando os demais fundadores e pioneiros. Ele comentou do seu orgulho de ter participado da criação da cooperativa. "Fico mais orgulhoso ainda em saber que, depois de 45 anos, a nossa cooperativa comercializa seus produtos em todo o mundo".

Reconhecimento - Representando os mais de 8 mil associados, diretores, conselheiros e funcionários, o jovem cooperativista Ricardo Piovesan, neto do ex-presidente Amadeo Pivovesam, entregou também uma placa-troféu ao presidente da cooperativa, Alfredo Lang, em reconhecimento aos trabalhos prestados à organização, em especial por ter transformado a C.Vale na segunda maior cooperativa do país. Em seu discurso, Lang resgatou a trajetória da cooperativa, destacou as conquistas e revelou que em 14 anos, o faturamento da cooperativa cresceu 14 vezes. "Em 1994 o faturamento foi de R$ 124 milhões e esse ano vamos ultrapassar a casa de R$ 1,8 bilhão de reais, beneficiando os mais de 8.200 associados e quase 5 mil funcionários que somados aos dependentes formam uma família de mais de 40 mil pessoas", enfatizou.

Os parabéns - A festa foi coroada com a entrada triunfal do bolo de aniversário, conduzido por Emily Schneider, com os parabéns cantado por Sérgio Reis. O artista reuniu no palco as três gerações da cooperativa: Marcelino (fundador), Lang (atual) e Emily representando as gerações futuras da C.Vale. Depois de duas horas de show, em um ambiente climatizado e com decoração que resgatou a história da cooperativa, o público foi presenteado com lanche, refrigerante, bolo, bombom e um brinde comemorativo aos 45 anos de fundação da C.Vale. (Imprensa C.Vale)

 

Conteúdos Relacionados