MARKETING DE VAREJO: Aulas iniciam dia 18 de abril em Maringá, e dia 25 em Cascavel

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

Desenvolver um novo senso de direção dos negócios, que leve em consideração, entre outros fatores, a realidade do mercado de varejo e do ambiente empresarial, as necessidades e anseios do cliente, a orientação estratégica da empresa, e a necessidade de mudanças internas. Este é o objetivo do curso de Marketing de Varejo, iniciado pelo Sistema Ocepar/Sescoop-PR no ano passado e que terá continuidade em 2008. As aulas começam no dia 18 de abril, em Maringá, e no dia 25 em Cascavel. O curso é voltado para empregados das cooperativas paranaenses e será ministrado pela Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo (ESPM/SP), uma das mais conceituadas instituições de ensino do País. As aulas acontecerão às sextas-feiras, das 14h às 21 horas, e aos sábados das 8h às 12h, totalizando 108 horas/aula.

Inscrições - Todo o curso será patrocinado pelo Sescoop-PR. Somente as despesas com passagens, hospedagem e alimentação são por conta dos participantes. As inscrições podem ser feitas com Aline pelo e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo.. As vagas são limitadas.

Programa - Confira a seguir os módulos e datas do curso:

 

AMBIENTE DE NEGÓCIOS GLOBALIZADOS

Maringá dias 18 e 19 de Abril

 

SCM E ECR

Cascavel dias 25 e 26 de Abril

Maringá dias 09 e 10 de Maio

Cascavel dias 30 e 31 de Maio

 

PESQUISA DE MERCADO

Maringá dias 06 e 07 de Junho

Cascavel dias 20 e 21 de Junho

Maringá dias 04 e 05 de Julho

PLANEJAMENTO DE VENDAS

Cascavel dias 18 e 19 de Julho

Maringá dias 01 e 02 de Agosto

Conteúdos Relacionados