Curso vai orientar cooperativas do ramo saúde sobre a reforma tributária
- Artigos em destaque na home: Nenhum
O Sistema Ocepar realiza, por meio da Coordenação Jurídica e Tributária, no dia 27 de maio, um curso sobre reforma tributária destinado às cooperativas paranaenses que atuam como operadoras de planos de saúde. Será das 8h às 17h, no auditório da Unimed Federação do Estado do Paraná, em Curitiba.
Com foco nas especificidades do segmento, será uma oportunidade para gestores, contadores, advogados e profissionais das áreas fiscal e tributária se atualizarem sobre o tema e ter conhecimento sobre como as novas regras impactam o ramo. Profissionais da Dickel Consultores serão os instrutores da formação.
As inscrições podem ser feitas pelo link https://so.coop.br/rtops ou escaneando o QRCode impresso no folder.
Pontuação
O curso conta pontos no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR).
Informações
Mais informações com João Pedro Ferreira: joã
