COCAMAR I: Promoção Purity sorteia três casas e uma sai para Maringá

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

Saíram para Maringá (PR), Campinas (SP) e Barra Bonita (SP) as três casas sorteadas pela promoção "Escolha seu Sonho com Purity", da Cocamar, no último dia 1º de maio, durante da Festa do Trabalhador em Maringá. Os ganhadores, respectivamente, foram: José Ernandes Feitoza, Emil Sousa Rizzo e Elaine Carneiro Perazolli.

Valor - No valor total de R$ 180 mil, os ganhadores das três casas, sendo uma na cidade e as outras duas no campo e na praia, vão receber os valores em certificados de barras de ouro. Além desses prêmios, será entregue um notebook e uma cesta completa de produtos para o vencedor do Concurso Cultural Vídeo Premiado Purity, que aconteceu paralelamente, em que os concorrentes remeteram cerca de 90 vídeos de momentos em família.

Marca - A promoção, que faz parte da estratégia de marketing da cooperativa para a consolidação da marca Purity no mercado nacional, teve início no último trimestre de 2009. Sucesso, esta registrou um aumento de 70% no número de cartas recebidas por consumidores de todo o Brasil em relação à campanha anterior, segundo a gerente de marketing Rosana Diniz.

Resultado - Para concorrer aos prêmios, os consumidores enviaram correspondência contendo quatro códigos de barra de qualquer embalagem de produtos da linha Purity, respondendo a pergunta "Qual a marca que realiza o seu sonho?". Com foco nas regiões Sul e Sudeste do País, a campanha "sonho de casa Purity" incluiu páginas de revistas especializadas do segmento supermercadista e para consumidores, televisão, outdoor e outros meios. "O resultado atendeu às nossas expectativas", disse.

Crescimento - A previsão da Cocamar é faturar R$ 375 milhões este ano com as vendas da área de varejo, ante R$ 350 milhões do ano passado. Com foco no crescimento de sua participação no mercado, a cooperativa participa de 10 a 13 de maio, em São Paulo, da APAS 2010, a maior feira supermercadista do País e uma das mais importantes do mundo, quando vai apresentar novidades. Entre elas, quatro novos sabores em seu portfólio de néctares de frutas e bebidas à base de soja prontos para beber: uva branca, laranja com acerola, bebida soja sabor original com cálcio e light. Além de néctares de frutas em diversos sabores, o leque de varejo inclui bebidas à base de soja, café torrado e moído, capuccino, café gourmet, óleos de soja, milho, girassol e canola, maioneses, catchup e mostarda, e álcool doméstico nas formas líquida e gel. (Imprensa Cocamar)

Conteúdos Relacionados