UNIPRIME: Cooperativa conectada

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

uniprime 13 08 2021Com o advento da pandemia, 80% das transações bancárias já são feitas na Uniprime por meio de canais digitais. Isto representa, em média, mais de 17 mil acessos diários no Mobile e Internet Banking da Uniprime para a realização de pagamentos, transferências e gastos com cartão de crédito. O mercado financeiro tem acompanhado essa transformação cultural e digital. O próprio Banco Central (BC) possui uma agenda que prioriza o desenvolvimento do ambiente digital como ferramenta importante de inclusão social.

Segurança - “Por aqui, utilizamos as mais modernas técnicas de segurança, com uma infraestrutura própria e uma equipe exclusiva dedicada ao desenvolvimento e manutenção de nossos canais. Tudo isso faz com que a Uniprime siga um passo à frente na entrega de inovações e na geração de novas experiências aos seus cooperados”, afirma o diretor de Riscos e Tecnologia da Uniprime, Júlio César Pires Furtuoso.

Lançamentos - Ainda de acordo com ele, nesse momento, a instituição está trabalhando no lançamento do cartão contactless, na abertura da conta digital, nas assinaturas eletrônicas, no open banking e nas novas funcionalidades do Pix. “Tem muita novidade ainda para 2021”, acrescenta. (Imprensa Uniprime)

 

Conteúdos Relacionados