PROMOÇÃO DA CARNE

  • Artigos em destaque na home: Nenhum
Foi lançado ontem o Programa de Promoção da Carne Bovina Brasileira no Exterior, voltado ao mercado europeu, visando a ampliação das exportações de US$ 1,0 bilhão projetado para este ano, para US$ 1,2 bilhão em 2002. Será adotada a marca "Brazilian Beef" para promover a carne no mercado europeu, usando principalmente o argumento da qualidade sanitária e do sistema de criação baseado na alimentação natural. O programa conta com a participação das diversas entidades, dentre elas a OCB.

Debate da carne - Aproveitando o momento favorável da carne no mercado externo - bovina, suína e frango, mais as conquistas proporcionadas pela Lei Brandão no Estado do Paraná, a Ocepar em conjunto com a FAEP e Secretaria da Agricultura, com apoio do Fundepec-PR, realizarão um encontro, no próximo dia 28, intitulado "O Agronegócio da Carne em Debate". O objetivo desse evento será avaliar as oportunidades de investimentos no setor de carnes, principalmente tendo como foco a exportação.

Conteúdos Relacionados