NOTÍCIAS ECONOMIA

Presidente executivo da Credicoamo fala sobre financiamento da safra no Informativo Coamo

“Para nós, é gratificante saber que o associado está comparecendo, financiando sua lavoura, tendo recursos adequados",  comemora o presidente executivo da Credicoamo, Alcir José Goldoni,  que participou do Informativo Coamo.

credicoamo 01 10 2025A Credicoamo está apresentando um crescimento expressivo em relação ao plano safra do ano passado. “Para nós é gratificante saber que o associado está comparecendo, financiando sua lavoura, tendo recursos adequados, oportunos e suficientes para fazer uma boa condução do seu plantio”, comemora o presidente executivo da Credicoamo, Alcir José Goldoni, que participou do Informativo Coamo edição de terça-feira (30/09).

Goldoni destacou, especialmente aos pronafianos, a importância de financiar o quanto antes: “Cada dia que passa, é um dia a menos de desconto que o associado está tendo”. O presidente reforçou que para os associados classificados como Pronamp e Demais, os ganhos também são expressivos.

Ouça o Informativo aqui

 Benefícios do financiamento:

- Redução de custos

- Agregação de renda

- Agências da Credicoamo preparadas para atender o associado

- Credicoamo e Coamo trabalhando de forma personalizada para o associado, propiciando-lhe melhor capacidade de pagamento

- O associado encontra a sua disposição o melhor seguro agrícola, com cobertura pela produtividade e indenização por talhão

(Comunicação Credicoamo)

Conteúdos Relacionados

Image
SISTEMA OCB © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.