FRÍSIA: Nova campanha é lançada no Tocantins

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

frisia 21 12 2021O cooperativismo, modelo em que a Frísia é pioneira no Brasil, já faz parte da realidade do estado Tocantins há mais de 5 anos. E, para reforçar a presença do negócio na região, a cooperativa acaba de lançar uma campanha publicitária com o objetivo de sensibilizar produtores rurais do estado para que conheçam melhor os serviços disponibilizados pela Frísia.

Atuação - Atualmente, a cooperativa atua no recebimento, secagem e armazenamento de grãos na cidade de Paraíso do Tocantins e está construindo mais uma planta na cidade de Dois Irmãos. “Confiante em todas as condições de trabalho, clima e crescimento que o estado pode proporcionar, continuamos investindo no Tocantins e buscando novos associados para compor nosso quadro”, esclarece o Gerente de Estratégia e Inovação da Frísia, Auke Dijkstra.

Tradição - A campanha publicitária reforça a tradição da Frísia, por conta dos quase 100 anos de atuação que já possui no Paraná, utilizando argumentos de “cooperativa referência no agronegócio e na sustentabilidade” para transmitir a solidez e o compromisso da cooperativa no norte do País. Auke, ainda reforça a importância de mostrar a todos que “no Tocantins plantamos mais um sonho, e viemos para ficar”, diz.

Produtores da região - Todas as peças gráficas e o filme publicitário utilizam produtores rurais da região para figurar nos materiais e passar o conceito de cooperativa que apoia os cooperados com o objetivo de que possam crescer ainda mais nos negócios por meio dos benefícios oferecidos pelo associativismo.

Divulgação - Foram criados mais de 15 materiais que começaram a ser divulgados no dia 15 de dezembro em várias regiões do Tocantins. Para conferir a peça audiovisual, acesse o endereço: www.frisia.coop.br/tocantins.

Sobre a Frísia Cooperativa Agroindustrial - Em 2025, a Frísia completa um século de história. A cooperativa é a mais antiga do Paraná e segunda do Brasil, e tem como valores Fidelidade, Responsabilidade, Intercooperação, Sustentabilidade, Integridade e Atitude (FRISIA). Com unidades no Paraná e Tocantins, em 2020 produziu 283 milhões de litros de leite, 832.765 toneladas de grãos e 28.063 toneladas de suínos, resultado do trabalho de 895 cooperados e 1.119 colaboradores. Para promover o crescimento nos próximos cinco anos, a Frísia desenvolveu o planejamento estratégico “Rumo aos 100 Anos”, um conjunto de propostas que visa aumentar a produção agropecuária e os investimentos com outras cooperativas e em unidades próprias. O planejamento da Frísia foi desenhado sob seis perspectivas principais: Sustentabilidade, Gestão, Mercado, Pessoas, Financeiro e Cooperados. Assim, seguirá a missão da cooperativa, que é disponibilizar produtos e serviços para gerar resultado sustentável a cooperados, colaboradores e parceiros. Saiba mais em frisia.coop.br. (Imprensa Frísia)

 

Conteúdos Relacionados