COAMO II Cooperados elogiam chegada em Guarapuava

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

coamoII 04 12 2012 (5)A Credicoamo é uma cooperativa de crédito rural que propicia assistência financeira aos associados para fomentar a produção, produtividade rural e a sua comercialização. Hoje já são quase dez mil cooperados no Paraná e em Santa Catarina, atendidos em 35 Postos de Atendimento Cooperativo.

Comemoração - Os associados da Coamo estão comemorando a chegada do mais novo PAC da Credicoamo Crédito Rural em Guarapuava. Os produtores Carlos Eduardo dos Santos Luhn e Alfredo Szabo participaram dos atos de descerramento da fita alusiva à nova unidade da Credicoamo e do fornecimento do primeiro talão de cheques da Credicoamo.

Facilidade - O cooperado Sérgio Roberto Veit destaca a facilidade que terá com o novo investimento e a preocupação da diretoria em estar cada vez mais perto dos cooperados. "Este dia é um marco, que lembraremos como o dia do impulso de um novo tempo para os produtores de Guarapuava e região. Antes tínhamos que andar cerca de 20 quilômetros para fazer nossos negócios na unidade antiga na BR 277, mas agora o novo escritório está muito bem localizado e vai facilitar a nossa vida."

Agradecimento - Veit também agradece pela Credicoamo que vai ajudar e muito os produtores. "A Credicoamo mais próxima ficava em Candói. Agora podermos fazer nossas negociações bancárias aqui mesmo, no mesmo lugar e no mesmo horário de funcionamento da Coamo. É uma maravilha", observa.

Facilidades - Alfredo Szabo, também cooperado em Guarapuava, comenta que a nova unidade da Coamo e a inauguração do PAC da Credicoamo facilitará bastante a vida dos cooperados. “Os cooperados receberem os investimentos com muita alegria. É uma prova de confiança da diretoria”, observa. Outro cooperado que não esconde a satisfação de receber os investimentos realizados pela Coamo é Carlos Eduardo Luhn. “É um dia histórico para os cooperados. As novas instalações facilita a vida de todos. Antes se precisássemos de uma peça tínhamos que se descolar 10 quilômetros para ir até a Coamo e outros 10 para voltar. A nova localização é estratégica porque está no trevo de Guarapuava e que dá acesso a todas as rodovias. Agora podemos negociar, planejar a nova safra, adquirir peças e fazer as movimentações bancárias em um mesmo local.” (Imprensa Coamo)

Conteúdos Relacionados