Capal abre processo seletivo para nova unidade em Santo Antônio da Platina
- Artigos em destaque na home: Nenhum
FOTO: Henrique MiyamotoA Capal Cooperativa Agroindustrial inaugura, ainda neste ano, a sua nova Unidade no município de Santo Antônio da Platina (PR). Para compor o quadro de colaboradores na filial, a cooperativa abre processo seletivo para atuação nas funções administrativas. As vagas disponíveis são para atendimento em balcão, atendimento aos cooperados, operador de caixa e controlador de estoque. A Capal ainda informa que em breve inicia a contratação para as vagas operacionais.
Os funcionários da cooperativa contam com benefícios como plano de saúde, vale-alimentação, programa de participação nos resultados e são integrados a um amplo plano de desenvolvimento, com treinamentos e cursos de aperfeiçoamento profissional.
O início do atendimento é para o último trimestre deste ano. O expediente é de segunda a sábado, em horário comercial.
“A cooperativa se adianta para realizar as contratações porque os novos colaboradores passam por uma etapa completa de integração, treinamentos internos e para desenvolver familiaridade com o nosso sistema a fim de manter o padrão de atendimento reconhecido que temos nas nossas demais unidades”, explica Eliane Andreani, coordenadora de Gestão de Pessoas da Capal.
É desejável que os candidatos tenham concluído o Ensino Médio, e será considerado um diferencial a experiência prévia e/ou a formação técnica/acadêmica em áreas de Administração ou Ciências Contábeis. Os currículos podem ser encaminhados para o email
Sobre a Capal Cooperativa Agroindustrial
Fundada em 1960, a CAPAL conta atualmente com mais de 3,7 mil associados, distribuídos em 21 unidades de negócios, nos estados do Paraná e São Paulo. A cadeia agrícola responde por cerca de 65% das operações da cooperativa, produzindo mais de 959 mil toneladas de grãos por ano, com destaque para soja, trigo, milho e café. A área assistida ultrapassa os 179 mil hectares. O volume de leite negociado mensalmente é de 12 milhões de litros, proveniente de 320 produtores. Além disso, a cooperativa comercializa 31 mil toneladas de suínos vivos ao ano. (Assessoria de Imprensa Capal)