AGRO: Gerente executivo financeiro da Cocamar entre os mais admirados do país
- Artigos em destaque na home: Nenhum
O gerente executivo financeiro da Cocamar Cooperativa Agroindustrial, Guilherme de Souza Valente Neto, foi homenageado, no último dia 21 de junho, como um dos profissionais mais admirados no país na área financeira do setor de agroindústria, durante o lançamento da 17ª edição do anuário Análise Executivos 2024, pela Análise Editorial, ocorrido no Tivoli Mofarrej Hotel, em São Paulo.
Convidados - O evento contou com a participação de mais de 400 convidados – a maior parte executivos e sócios dos escritórios que patrocinam a edição.
Única - A publicação Análise Executivos é a primeira e única do Brasil a identificar os executivos financeiros, jurídicos e de compliance de mais de 1.500 das maiores empresas do país.
Excelência - A homenagem confirma, mais uma vez, a excelência do trabalho realizado pelo profissional da Cocamar, já distinguido em outras oportunidades entre os Mais Admirados.
Bons resultados e engajamento - “Esse reconhecimento reflete os bons resultados obtidos pela Cocamar, que é uma expressão no país, bem como a competência e o engajamento da equipe de profissionais que atuam nas áreas financeira e da Corretora de Seguros Cocamar, que muito contribuíram para essa conquista”, destaca Guilherme.
Estratégico - De acordo com a editora, a edição 2024 espelha as mudanças que marcam a atuação dos profissionais. “O papel cada vez mais estratégico de quem gerencia a área jurídica, trabalhando lado a lado com a área financeira, vem sendo mapeado pelo anuário ao longo do tempo. Além do surgimento e do fortalecimento de áreas como a de compliance, cumprindo um papel institucional dos mais fundamentais para as atividades empresariais atuais”.
Profissionais - Foram identificados, na publicação, 3.013 profissionais mencionados em cerca de 400 páginas de conteúdo, dos quais 120 os Mais Admirados, sendo 6 na área de agroindústria.
Eleitores - A Análise Executivos apresenta há dez anos a mais ampla pesquisa de admiração entre os próprios pares no Brasil. Nessa consulta, os executivos, também chamados de eleitores, indicam até três nomes que eles mais admiram entre os colegas.
Ranking - Neste ano, eles participaram de uma segunda votação, indicando até três executivos que atuam em empresas do mesmo ramo de atividade. A combinação das duas votações resultou nos rankings dos Executivos Mais Admirados de acordo com o setor econômico da empresa. Cada executivo eleito como Mais Admirado respondeu a um questionário específico. (Assessoria de Imprensa Cocamar)