AGRO: Cocamar Máquinas conquista o prêmio de melhor projeto em Experiência do Cliente 2023

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

cocamar II 24 11 2023A Cocamar Máquinas conquistou pelo terceiro ano consecutivo o prêmio de melhor projeto em Experiência do Cliente, uma das modalidades do CX & Innovation John Deere 2023, cujo propósito é reconhecer as concessionárias que desenvolvem as melhores práticas de Cultura Centrada no Cliente de forma inovadora.

Em Indaiatuba - O anúncio foi feito na terça-feira (21/11) no Green House em Indaiatuba (SP), para uma banca de jurados da John Deere Brasil e América Latina da C&A e Agricultura, além de representantes da AgTech Garage.

Participantes - No desenvolvimento da proposta para o CX & Innovation participaram os colaboradores André Aguilera, supervisor do Centro de Soluções Conectadas, Bruno Trosdorf, supervisor de Agricultura de Precisão, Valéria Victório, supervisora de Experiência do Cliente, e os gerentes corporativos Jéssica Constantino e Bruno Guidi. A defesa do projeto foi feita por Valéria Victório e André Aguilera.

Solução inovadora - A concessionária participou da disputa com o projeto intitulado Ecossistema Digital Cocamar Máquinas, que apresenta uma solução inovadora para os clientes e para o mercado. O Ecossistema propõe o envio de alertas proativos automatizados, por meio do aplicativo WhatsApp, aos clientes que possuem máquinas conectadas e utilizam pacotes de conectividade.

Ciência de dados - De acordo com a Cocamar Máquinas, a solução foi implementada pela equipe de ciências de dados, agrônomos e suporte conectado da concessionária “e já está impactando em rentabilidade e sustentabilidade os produtores atendidos”. (Assessoria de Imprensa Cocamar)

 

Conteúdos Relacionados