Vamos fazer do Paraná a nossa fortaleza, afirma o senador Sérgio Moro

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

O senador Sérgio Moro destacou os diferenciais do cooperativismo paranaense e se colocou à disposição para continuar a atuar no Senado Federal em defesa das causas das cooperativas e do agronegócio. “Em Brasília, as pessoas não entendem muito bem sobre o cooperativismo pois não é todo Estado que tem o cooperativismo como o do Paraná. Acredito que é o espírito trabalhador e de solidariedade do paranaense é que fizeram com que o cooperativismo paranaense desse tão certo”, disse em seu pronunciamento no Encontro Estadual de Cooperativistas Paranaenses, na manhã desta sexta-feira (28/11), em Carambeí.   

“Saibam que, em Brasília, há pessoas que defendem vocês. O Paraná é um grande exemplo. Um Estado que dá certo e tem indicadores muito positivos e um dos principais responsáveis é o agronegócio. Aqui mesmo estamos numa grande bacia leiteira. O Paraná é o segundo maior produtor de leite, segundo produtor maior de queijo, primeiro produtor de frango é o Paraná do qual defendemos a nossa bandeira. Vamos fazer daqui a nossa fortaleza”, concluiu.

Ricardo Barros

Da mesma forma, em o deputado Ricardo Barros, também manifestou, durante o Encontro Estadual, a sua disponibilidade em continuar apoiando o cooperativismo no âmbito do legislativo. “Nós estamos em Brasília à disposição para votar com determinação nas matérias importantes para o setor cooperativista, do Paraná e do Brasil, como fizemos agora, votando os vetos do licenciamento ambiental. Podem contar comigo”, frisou.

Conteúdos Relacionados