UNIMED CASCAVEL: Metas para 2021 são apresentadas no KickOff de Mercado

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unimed cascavel 17 02 2021A Unimed Cascavel definiu várias missões para este ano tão desafiador. Entre elas, mostrar para cada vez mais pessoas o quanto vale a pena contar com os planos da maior cooperativa de saúde do mundo. A segurança de quem já é beneficiário (a) é comprovada por mais de 90 mil pessoas contratantes, mas esse quadro pode ser ampliado, levando a excelência em cuidados para um número ainda maior de vidas.

Lançamento das metas - Por um lado, a qualidade do produto é o principal diferencial. Por outro, o novo cenário criado pela pandemia de Covid-19 é o primeiro desafio a ser vencido pelas equipes comerciais da cooperativa. Por isso, um evento inspirador foi realizado no dia 10 de fevereiro, para marcar o lançamento das metas de venda para o ano.

Participação - O KickOff de Mercado 2021 teve a participação das equipes de Mercado da própria Unimed Cascavel, além de empresas parceiras que também comercializam os planos da Cooperativa. Em comum, todos os profissionais tiveram uma plataforma virtual para acompanhar o evento, realizado de forma remota.

Foco - “Há exatamente um ano, a doença causada pelo novo coronavírus ainda nem tinha nome. O Brasil ainda nem tinha casos, mas quem trabalha com a venda de planos da Unimed Cascavel já tinha como meta ultrapassar a marca de 90 mil vidas na nossa carteira de beneficiários. As semanas foram passando, as pessoas sumindo das ruas, o comércio fechando as portas e a palavra ‘impossível’ parecia definir o futuro dos negócios. Mas existe uma matemática popular que acerta sempre e que diz: ‘quanto maior o desafio, maior a vitória’. E foi com esse foco que, no fim do ano passado, ultrapassamos a marca de 90 mil beneficiários, mesmo diante de tamanho desafio encarado pelas economias do mundo inteiro. A partir dessa experiência, temos a consciência do potencial do produto Unimed e do quanto as pessoas podem se beneficiar dele”, comenta Humberto Golfieri Junior, diretor de Mercado da Unimed Cascavel na gestão 2018-2021.

Inspiração - Durante o KickOff, a força de vendas da Unimed Cascavel assistiu a uma live em que foi entrevistado o gerente Comercial e de Novos Negócios da Unimed Porto Alegre, Felipe Busin. “Tendo um excelente produto para oferecer e novos recursos para efetuar a venda, é possível bater metas e levar o conceito Unimed de excelência em saúde para as pessoas. Para os consultores comerciais que estão diante do público, a dica é realizar o trabalho com felicidade, pois ser feliz é um grande diferencial para o sucesso”, disse o palestrante. Busin também traçou um panorama para o ramo da saúde em 2021. “Por mais que empresas concorrentes se unam para tentar ter a qualidade e a força da Unimed, é a excelência do nosso serviço que serve de balizadora para as operadoras de saúde. As pessoas sabem disso.”

Números - Após a entrevista, foram apresentados os números da área de Mercado relativos a 2020 e as metas para 2021. “O ano de 2020 serviu para entendermos que podemos nos reinventar com muita frequência. E foi desta forma, inovando e atuando com muita garra, que a Cooperativa atingiu a sua meta de vidas, ultrapassando a marca de noventa mil clientes. Nosso agradecimento a todas as equipes, internas ou mesmo parceiros, que tornaram essa conquista possível e, com isso, a certeza de que mesmo tendo um 2021 com muitos obstáculos, mantendo a determinação, a intercooperação e os bons relacionamentos, o resultado será imbatível!”, avalia e incentiva Luciana Lazzari, superintendente Administrativa e de Mercado da Unimed Cascavel.

Mudança de cenário - “O cenário de saúde suplementar no Brasil está sofrendo uma forte mudança, devido à pandemia e à forte participação de fundos de investimentos no setor. Por sua vez, a Unimed Cascavel tem estruturado cada vez mais a força de vendas e o atendimento diferenciado para os beneficiários que confiaram sua saúde a nós. O grande desafio para 2021 na área de Mercado da Cooperativa é, diante desse cenário, proporcionar uma experiência ímpar na aquisição e utilização do plano de saúde para nossos clientes. Para isso, confio muito na equipe e nos parceiros comerciais que temos!”, finaliza Márcio Fonseca, gerente de Mercado da Unimed Cascavel. (Imprensa Unimed Cascavel)

 

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