RAMO CRÉDITO III: Comitê técnico realiza terceira reunião do Projeto 'Otimizar Negócios'
- Artigos em destaque na home: Nenhum
O superintendente do Sicoob Oeste, Gilberto Albarello, participou como convidado, nos dias 28 e 29 de fevereiro, da 3ª reunião presencial do Comitê Técnico responsável pelo projeto "Otimizar Negócios" (antigo 131), o qual está sendo conduzido em conjunto pela Confederação, Bancoob e mais nove Centrais do Sicoob, entre elas, a Central Paraná, representada permanentemente pelo gerente de TI, Hélio Catuyama.
Importância - A necessidade do Sistema Sicoob estar em alinhamento sistêmico no que se refere à utilização das informações, tanto gerenciais como de controles, é de vital importância para a continuidade do negócio, seu crescimento, solidez, rentabilidade e eficácia. Neste sentido, o grupo gestor do projeto, além de seu alto grau de profissionalismo, conta com a consultoria de executivos e técnicos da 1131v1, uma empresa de know-how nacional e internacional em diversas áreas que envolvem tecnologia de ponta, inclusive para grandes instituições financeiras de abrangência mundial.
Plataforma - A plataforma que será utilizada pelas singulares será de fácil entendimento e de ótima utilização para gerenciarmos carteiras, produtos, pessoas e cooperados, e será disponibilizada via SISBR no canal PAD — Programa de Apoio a Decisão, com seu principal módulo APN — Análise e Produtividade do Negócio. Para melhor entendimento e visão inicial do que está por vir, haverá um workshop de lançamento e treinamento da ferramenta PAD, no dia 24 de maio, na sede do Sicoob Central PR, em Maringá. (Informativo Central Sicoob Paraná)