COOPERATIVISMO: OCB e Unimed promovem 2ª Feira da Intercooperação

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

Cooperativas dos 13 ramos vão participar em Goiânia (GO), de 22 a 24 de setembro, da 2ª Feira da Intercooperação, promovida pelo Sistema Unimed e pela Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB). Coordenada pelo presidente da Unimed Cerrado, assessor da diretoria da Unimed do Brasil e representante nacional do Ramo Saúde da OCB, José Abel Ximenes, a feira acontece pela segunda vez na capital goiana e, neste ano, será realizada em conjunto com a 40ª Convenção Nacional Unimed.

Empenho - O gerente de Relacionamento e Desenvolvimento do Ramo Saúde da OCB, Laudo Rogério dos Santos, falou sobre os esforços da organização para o êxito da feira. "Toda a equipe da OCB está trabalhando com empenho para que o evento seja um sucesso", afirmou. A OCB irá coordenar a Rodada de Negócios - que consiste em encontros estruturados e controlados para concretizar as negociações firmadas entre os participantes da feira.

Nos três dias do evento, cooperativas de todos os segmentos poderão expor seus produtos e serviços nos estantes instalados no Centro de Cultura e Convenções de Goiânia, compartilhar experiências durante as palestras, que vão abordar temas relacionados ao cooperativismo e fortalecer e firmar parcerias em uma rodada de negócios. Para obter mais informações sobre a 2ª Feira da Intercooperação, acesse www.feiradaintercooperacao.com.br. (Informe OCB)

Conteúdos Relacionados