FRIMESA: Campanha de marketing marca os 30 anos da central
- Artigos em destaque na home: Nenhum
"Ah, a amizade. Amizade não tem tempo, nem hora pra acontecer. Pode durar um pouquinho só, apenas alguns segundos. Tem amizade, só por alguns dias, e aquelas que são pra vida toda. Não importa quanto tempo dure. Toda amizade é uma história que a gente guarda para sempre. Frimesa 30 anos. Uma história de amizade". Esta mensagem faz parte do novo filme publicitário da Frimesa que, acompanhada de cenas do cotidiano, mostra a relação entre as pessoas em todas as fases da vida. A propaganda estreou com destaque nas principais redes de televisão do Paraná e Santa Catarina na segunda quinzena de setembro. Anúncios em revista de grande circulação, spots para rádios e materiais de mídia urbana também serão utilizados para reforçar a lembrança da marca Frimesa junto ao consumidor.
Reforço - Esse é mais um passo de uma intensa ação mercadológica para promover sustentabilidade no campo. "Nos últimos cinco anos, a Frimesa vem ganhando notoriedade nos pontos de vendas. A fatia de investimentos destinada à comunicação ajuda muito nessa conquista", diz o presidente Valter Vanzella. Para ele os produtores são beneficiados, pois podem contar com uma marca sólida e competitiva. "O objetivo é reforçar a percepção dos consumidores para a evolução e crescimento que foram alcançados nos últimos anos pela cooperativa".
Estratégia - A linha de comunicação segue a estratégica de apresentar a Frimesa como a marca amiga, companheira, oferecendo soluções em alimentação para o dia-a-dia da família. As observações foram detectadas em uma pesquisa realizada em 2002, com donas de casa, habituadas com os produtos da empresa. Nesses cinco anos, todos as campanhas buscaram solidificar ainda mais essa relação. O filme será até 12 de novembro. (Revista Frimesa)