EVENTO: PUCPR promove bate-papo sobre agronegócio com diretor executivo da Frimesa
- Artigos em destaque na home: Nenhum
Oferecer um conteúdo de qualidade por meio de conversas com profissionais renomados do mercado. Esse é o objetivo da série de programas Conexão Agronegócio, projeto da coordenação dos cursos de especialização do campus Toledo da PUCPR. Nesta quarta-feira (07/04), às 19h30, a conversa será com Elias Zydek, diretor-executivo da Frimesa, que irá abordar tendências e oportunidades para o agronegócio da região Oeste do estado.
Importância - Para Zydek, o convite da PUCPR mostra a importância e a preocupação da instituição em formar profissionais capacitados e preparados para o mercado agroindustrial. “Vamos abordar as negociações e oportunidades que o fluxo mundial do agronegócio oferece e trazer as questões externas para o cenário da macroeconomia brasileira, analisando a gestão das empresas, discutindo as exigências do mercado internacional e os fatores críticos, sempre exemplificando com cases de sucesso no setor”, pontua o diretor da Frimesa.
Mais - No encontro, também serão debatidas questões sobre o agronegócio paranaense e a respeito do desenvolvimento de projeto agroindustriais no estado, em especial na região Oeste do Paraná, onde está localizada a cidade de Toledo.
Vocação - “Nossa região tem consolidado cada vez mais a sua vocação para esse setor, movimentando a economia em diversos segmentos, gerando novas oportunidades e diversificando a atuação no campo. Atenta a isso, a PUCPR traz uma das principais referências no Brasil quando o assunto é agronegócio”, reforça Mariel Mannes, coordenador de Educação Continuada na PUCPR, Câmpus Toledo.
Gratuita - A palestra é gratuita, mas é preciso se inscrever previamente. Haverá transmissão ao vivo no canal da PUCPR no YouTube. (Assessoria de Imprensa da PUCPR)
SERVIÇO:
Conexão Agronegócio PUCPR – Palestra com Elias Zydek, diretor-executivo da Frimesa
Dia e horário: 07 de abril (quarta-feira), às 19h30
Inscrições gratuitas neste link
Transmissão ao vivo no canal da PUCPR no YouTube