Corol intensifica Programa de Endomarketing

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

A Corol Cooperativa Agroindustrial realiza, pelo quarto ano consecutivo o seu Programa de Endomarketing. Mais de 3 mil associados, somando as visitas realizadas nos anos anteriores, estarão conhecendo indústrias e lavouras da área da atuação da cooperativa até o dia 31 de agosto. Divididos em grupos de aproximadamente 40 cooperados, eles cumprem o seguinte roteiro: conhecem o graneleiro de Rolândia, fábrica de rações, fábrica de briquetes, máquina de café, entreposto de Arapongas, torrefação de café, pomar de laranjas, usina de açúcar e álcool, indústria de sucos e ainda a sede administrativa. Para o presidente da Corol, Eliseu de Paula, o objetivo é fazer com que o associado possa conhecer de perto toda estrutura da sua cooperativa. “Esse Programa de Endomarketing visa fortalecer o nosso sistema de comunicação, oferecendo ao nosso associado a oportunidade dele conhecer de perto, toda estrutura de funcionamento da Corol, incluindo as agroindústrias e também algumas lavouras. Esse projeto tem merecido uma resposta bastante positiva dos nossos cooperados”, disse Eliseu.

Conteúdos Relacionados