COAMO I: Cooperativa é eleita a Empresa do Agronegócio Mais Admirada do Brasil

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

A Coamo Agroindustrial Cooperativa, com sede em Campo Mourão, Centro-Oeste do Paraná, foi eleita a Empresa Mais Admirada do Agronegócio Brasileiro em 2007. O presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini, receberá hoje às 19h esta importante premiação em São Paulo, em evento que contará com a participação de 600 convidados, entre eles, o presidente da República, Luis Inácio Lula da Silva, o governador de São Paulo, José Serra e o prefeito do Município de São Paulo,  Gilberto Kassab. 

Escolha - A revista CartaCapital vai entregar o Prêmio As Empresas Mais Admiradas no Brasil 2007, pela décima edição através de pesquisa realizada em parceria com a TNS InterScience, às empresas que mais se destacaram no Brasil em diferentes segmentos de atuação. Neste ano, foram entrevistados 1.276 executivos de 593 empresas, distribuídas em 47 setores da economia nacional e a Coamo foi eleita a Mais Admirada do Agronegócio do Brasil em 2007. "É uma grande honra receber este prêmio como a empresa mais admirada no agronegócio brasileiro. A Coamo está de parabéns, queremos partilhar este grande reconhecimento da sociedade empresarial através da mídia especializada com todos os cooperados, diretoria e funcionários", avalia José Aroldo Gallassini, presidente da Coamo.

Segmentos - No evento de hoje a noite em São Paulo, serão premiadas as empresas mais admiradas em 47 segmentos da economia nacional, as 10 empresas mais admiradas  e também as empresas vencedoras nos 11 fatores-chave pesquisados que inclui "Capacidade de Competir Globalmente", "Compromisso com o País", "Compromisso com RH", "Ética", "Inovação", "Notoriedade", "Qualidade de Gestão", "Qualidade de Produtos e Serviços", "Respeito pelo Consumidor", "Responsabilidade Social" e "Solidez Financeira". 

Escolhidas - Em 2006, foram vencedoras como "As Empresas mais Admiradas no Brasil":  As mais admiradas 01. Natura 02. Vale do Rio Doce 03. Nestlé 04. BR Distribuidora 05. Gerdau 06. Microsoft 07. Embraer 08. AmBev 09. Votorantim 10. Itaú. Vencedoras por fator-chave Capacidade de Competir Globalmente: Vale do Rio Doce; Compromisso com o País: BR Distribuidora ; Compromisso com RH: Natura ; Ética: Natura ; Inovação: Natura ; Notoriedade: Coca-Cola ; Qualidade de Gestão: Natura ; Qualidade de Produtos e Serviços: Nestlé ; Respeito pelo Consumidor: Nestlé ; Responsabilidade Social: Natura ; Solidez Financeira: Bradesco. (Imprensa Coamo)

Conteúdos Relacionados