FRÍSIA: Conteúdo completo da Digital Agro virtual está disponível até o dia 15 de setembro
- Artigos em destaque na home: Nenhum
Está disponível até o dia 15 de setembro o conteúdo da Digital Agro virtual 2021. As pessoas que participaram do evento e quiserem novamente assistir as palestras devem realizar o login na plataforma. Os demais podem adquirir o ingresso a preço promocional de R$ 75.
Registros - Ao todo, a feira contou com mais de 2 mil registros na plataforma do encontro. O conteúdo está disponível em evento.digitalagro.com.br.
Organização - Ocorrida entre os dias 12 e 15 de julho, a Digital Agro é organizada pela Frísia Cooperativa Agroindustrial, com o apoio técnico da Fundação ABC e do governo do Estado do Paraná. A programação do evento contou com os painéis “Tecnologias para produção sustentável”, “Futuro dos alimentos”, “O futuro da gestão no campo”, “AgroInnovation” e “Pecuária 4.0”.
Mesa redonda - A edição deste ano teve ainda uma mesa redonda com as startups Agrimates, Mush, St-One, NeoSilos e Tarvos, que foram as vencedoras do Digital Agro Connection 2020. Também foi realizado o pitch (apresentação das soluções) das startups Getter, Sensix, Ubivis, Agrothings e Agripad, que são as finalistas da edição 2021 do Connection.
Sobre a Frísia Cooperativa Agroindustrial - Em 2025, a Frísia completa um século de história. A cooperativa é a mais antiga do Paraná e segunda do Brasil, e tem como valores Fidelidade, Responsabilidade, Intercooperação, Sustentabilidade, Integridade e Atitude (FRISIA). Com unidades no Paraná e Tocantins, em 2020 produziu 283 milhões de litros de leite, 832.765 toneladas de grãos e 28.063 toneladas de suínos, resultado do trabalho de 895 cooperados e 1.119 colaboradores. Para promover o crescimento nos próximos cinco anos, a Frísia desenvolveu o planejamento estratégico “Rumo aos 100 Anos”, um conjunto de propostas que visa aumentar a produção agropecuária e os investimentos com outras cooperativas e em unidades próprias. O planejamento da Frísia foi desenhado sob seis perspectivas principais: Sustentabilidade, Gestão, Mercado, Pessoas, Financeiro e Cooperados. Assim, seguirá a missão da cooperativa, que é disponibilizar produtos e serviços para gerar resultado sustentável a cooperados, colaboradores e parceiros. Saiba mais em frisia.coop.br. (Imprensa Frísia)