AGRO: Lar Cooperativa avalia com sucesso a ExpoApras23

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

Encerrou, na última quinta-feira (20/04), a ExpoApras 2023 – Feira e Convenção Paranaense de Supermercados realizada em Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Na 40ª edição da feira, a Lar Cooperativa participou como expositora, atendendo clientes supermercadistas, distribuidores e atacadistas que atuam no comércio de alimentos no Paraná e também como patrocinadora oficial do evento.

Público - “A ExpoApras 2023 teve uma presença extraordinária de público e foi muito prestigiada por autoridades. Penso que para a Lar é estratégico, tivemos sucesso, uma equipe muito bem-preparada, inteligente e com energia, o que encantou a todos. Não poderia ser diferente, a marca Lar tem esse sentido de se aproximar das pessoas, pelo nome, pelo significado, mas que além de bons produtos também tem que ter um bom atendimento, um bom serviço, e assim que a Lar é e os nossos clientes têm notado isso”, afirmou o diretor-presidente Irineo da Costa Rodrigues, presente no último dia da feira. O dirigente reiterou que a Lar é referência na avicultura do país, “Somos a terceira maior empresa do Brasil em abate de aves, também a mais jovem, somos a marca que mais abate frangos no Estado do Paraná e reconhecidos pela qualidade”.

Equipe - Durante os três dias de feira, a equipe da Lar atendendo os clientes era formada pelo diretor-presidente Irineo da Costa Rodrigues, superintendente de Suprimentos e Alimentos Jair Meyer, equipe comercial do centro administrativo, supervisores de todo estado e equipe de vendas da filial de Curitiba. Na ExpoApras foram demonstradas várias linhas de produtos Lar: empanados que facilitam o dia a dia, mini-hambúrguer empanado de frango como opção de lanche rápido, e congelados IQF, especialmente as embalagens de 700g que foram desenvolvidas a pedido dos clientes que visam praticidade e tamanhos ideais.

Proposta - A proposta da participação da Lar na ExpoApras foi trazer o que é a realidade do trabalho no dia a dia: mostrar os produtos e estreitar relacionamentos. “Nosso objetivo é fazer com que nossas equipes se aproximem cada vez mais dos clientes que já atuam no dia a dia com a Lar Cooperativa e também abrir uma oportunidade para que aqueles comerciantes, supermercadistas que ainda não são clientes da marca Lar possam sentar, conhecer um pouco mais sobre a Cooperativa, conhecer nossos produtos e oportunizar uma boa conversa com a nossa equipe” comentou o superintendente Jair Meyer. Em alguns casos são negócios fechados na feira e em outros abre-se oportunidades para que a equipe possa fazer visitas na semana seguinte. A Lar também trouxe ao estande todo o conceito que atua no mercado: uma empresa que preza por qualidade, confiança e relações de longo prazo, além de mostrar o quão sustentáveis são as cadeias produtivas do frango. (Assessoria de Imprensa Lar)

Conteúdos Relacionados