COCAMAR II: Cooperação é tema de campanha institucional

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

Prestes a finalizar o recebimento da maior safra de soja de sua história, a Cocamar disparou no último final de semana uma campanha institucional nas principais emissoras de TV do Noroeste e Norte do Paraná, em que cooperados, colaboradores e consumidores são os protagonistas. Com duração de 60 segundos, a produção explora a realização cooperativista com a trajetória da safra desde a propriedade agrícola, o processamento no parque industrial e a chegada dos produtos prontos para consumo nas mesas das famílias.   O filme, que tem ainda um apelo ecológico, ao enfatizar a importância da separação de embalagens para um mundo cada vez mais sustentável, pode ser acessado pelo canal da Cocamar no YouTube (www.youtube.com/webtvcocamar).

Força e talento - "A campanha tem por objetivo valorizar o sistema cooperativo e as pessoas envolvidas no processo", pontua o coordenador de Comunicação & Social, Marçal Siqueira, acrescentando que "o desafio foi sintetizar tudo isso em apenas um minuto". Para o presidente da Cocamar, Luiz Lourenço, a iniciativa "é uma forma de mostrar para a comunidade como a Cocamar, com a força e o talento de sua gente, está cada vez mais fortalecida no sistema cooperativista".

 

Novidades - O canal no YouTube, que inclui várias outras matérias produzidas pela equipe do departamento, e reportagens sobre a cooperativa veiculadas em emissoras comerciais, é uma das novidades da área de comunicação, que recentemente começou a interagir com o mercado por meio de uma nova ferramenta, o twitter (www.twitter.com/imprensacocamar).  (Imprensa Cocamar)

Conteúdos Relacionados