Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias DE OLHO NO COOPERATIVISMO: Está no ar o quinto episódio da série; cooperativismo de saúde é o destaque

 

 

cabecalho informe

DE OLHO NO COOPERATIVISMO: Está no ar o quinto episódio da série; cooperativismo de saúde é o destaque

de olho cooperativismo 20 06 2024O cooperativismo de saúde é o destaque do quinto episódio da série “De olho no cooperativismo”, exibida pela RPCTV durante a sua programação. “O cooperativismo de saúde brasileiro é referência internacional. Só o Paraná tem 36 cooperativas de saúde [registradas no Sistema Ocepar] e quase três milhões de beneficiários fazendo a diferença na vida de milhares de paranaenses”, ressalta o apresentador no início do vídeo. Na sequência, a médica cooperada da Unimed Curitiba, Elaine Bregola, conta um pouco de sua trajetória profissional e ressalta os diferenciais do cooperativismo.

Encantada - “Em 1989, quando terminei a residência médica, fui apresentada ao sistema cooperativista. Fiquei encantada e já me tornei uma médica cooperada. O meu entusiasmo ocorreu exatamente porque se tratava de um grupo de médicos que trabalhava em conjunto em busca do seu ideal. E esse trabalho conjunto gerava trabalho médico para cada um dos cooperados, renda e benefício, tanto para o médico quanto aos seus familiares”, afirmou. “Esse grupo de médicos pratica uma gestão totalmente democrática, com autonomia e uma independência para tratar os pacientes, fornecendo um tratamento humanizado”, acrescenta. Clique aqui e confira na íntegra o quinto episódio.

Onde assistir - O programa De Olho no Cooperativismo integra a série multiplataforma da RPC "De Olho no Mercado", abordando segmentos estratégicos do mercado paranaense. São 10 episódios. A estreia foi dia 5 de abril. Os vídeos estão sendo divulgados nos intervalos da programação e seguem até junho. O encerramento será no dia 6 de julho, quando se comemora o Dia Internacional do Cooperativismo. A série pode ser vista também no Instagram @negociosrpc ou pelo portal deolhonomercado.com.br.

 

icone prcoop icone instagram icone facebook icone X icone linkedin icone youtube icone flickr icone endereco