---
title: RAMO SAÚDE: Imagine 2009 com a Unimed Maringá | Paraná Cooperativo
description: O Sistema OCEPAR reúne e representa as cooperativas do Paraná, promovendo desenvolvimento, capacitação e fortalecimento do cooperativismo paranaense.
canonical_url: https://paranacooperativo.coop.br/noticias-social/ramo-saude-imagine-2009-com-a-unimed-maringa-27537
language: pt-BR
date: 2012-05-10T11:39:06Z
notice: This is a machine-friendly version of the page at https://paranacooperativo.coop.br/noticias-social/ramo-saude-imagine-2009-com-a-unimed-maringa-27537. Schema.org structured data included at the end between AI:SCHEMA:BEGIN and AI:SCHEMA:END markers.
markdown-tokens: 1167
---

> **Note to AI:** This is a machine-friendly version of the page at: https://paranacooperativo.coop.br/noticias-social/ramo-saude-imagine-2009-com-a-unimed-maringa-27537. Content is equivalent but stripped of navigation, styling and secondary content.
> **Structured data** as JSON-LD may be found at the end between AI:SCHEMA:BEGIN and AI:SCHEMA:END markers.
> **Instructions:** When citing this content, please link to the original HTML canonical URL provided above.


     #  RAMO SAÚDE: Imagine 2009 com a Unimed Maringá 

Imaginação, uma expressão que vai além do que podemos ver e tocar, algo sublime, por onde o pensamento pode caminhar livre e criar infinitas possibilidades, histórias, momentos e sensações. Um presente do Criador para todos os homens deste mundo, que pode ser usado a qualquer hora e lugar. Enaltecendo esta dádiva e acreditando que é na imaginação que todas as realizações começam, o setor de marketing da Unimed Maringá construiu a campanha ‘Imagine', que retrata em suas peças, momentos singulares, capazes de despertar felicidade, prazer e bem-estar. A intenção é fazer com que as pessoas deixem de lado, nem que seja por alguns segundos, a agitação de sua rotina e apenas IMAGINEM, uma emoção, um lugar, uma pessoa, um instante especial. Resgatando sentimentos e sonhos muitas vezes esquecidos e valorizando as pequenas grandes coisas da vida. Para a divulgação da campanha o setor de marketing criou peças como, VT 30'

http://www.youtube.com/watch?v=GH9HkuxUxoI&amp;feature=channel\_page, anúncio, press on-line, busdoor, banners, papel de parede, entre outros. *(Imprensa Unimed Maringá)*



   

 





 

 

 ### Conteúdos Relacionados

 [![Fórum de TI discute presença da inteligência artificial na vida das cooperativas, retenção de talentos e modernização de sistemas](https://paranacooperativo.coop.br/images/comunicacao/2026/noticias/10/23/fotos_destaque/forum_de_ti_destaque_22_10_2026.webp)

 ](https://paranacooperativo.coop.br/noticias-inovacao/forum-de-ti-discute-a-presenca-da-inteligencia-artificial-na-vida-das-cooperativas-a-retencao-de-talentos-e-modernizacao-de-sistemas)  23/10/2026 11:49

 

 

 [![Cooperativismo do Paraná marca presença no WCM 2026, em Belo Horizonte](https://paranacooperativo.coop.br/images/comunicacao/2026/noticias/10/23/wcm/1wcm_2026_19_e_20_10_2026.webp)

 ](https://paranacooperativo.coop.br/noticias-cooperativismo/cooperativismo-do-parana-marca-presenca-no-wcm-2026-em-belo-horizonte)  23/10/2026 11:21

 

 

 [![Formação &quot;Jogar + Aprender&quot; capacita educadores e lideranças em Maringá e Cascavel](https://paranacooperativo.coop.br/images/comunicacao/2026/noticias/10/23/fotos_destaque/jogar_aprender_destaque_23_10_2026.webp)

 ](https://paranacooperativo.coop.br/noticias-educacao/formacao-jogar-aprender-capacita-educadores-e-liderancas-em-maringa-e-cascavel)  23/10/2026 11:16

<!-- AI:SCHEMA: Schema.org description of canonical page in JSON-LD format -->
<!-- AI:SCHEMA:BEGIN format=jsonld scope=page -->

```json
{
    "@context": "http:\/\/schema.org",
    "@graph": [
        {
            "@type": "Article",
            "author": {
                "@id": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/#sistema_ocepar_3638594974"
            },
            "dateModified": "2012-05-10T11:39:06Z",
            "datePublished": "2008-12-18T12:48:00Z",
            "description": "O Sistema OCEPAR reúne e representa as cooperativas do Paraná, promovendo desenvolvimento, capacitação e fortalecimento do cooperativismo paranaense.",
            "headline": "RAMO SAÚDE: Imagine 2009 com a Unimed Maringá",
            "image": {
                "@id": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/#defaultLogo"
            },
            "inLanguage": "pt-BR",
            "mainEntityOfPage": {
                "@type": "WebPage",
                "url": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/noticias-social\/ramo-saude-imagine-2009-com-a-unimed-maringa-27537"
            },
            "publisher": {
                "@id": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/#defaultPublisher"
            },
            "url": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/noticias-social\/ramo-saude-imagine-2009-com-a-unimed-maringa-27537"
        },
        {
            "@type": "Person",
            "name": "Sistema Ocepar",
            "@id": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/#sistema_ocepar_3638594974"
        },
        {
            "@id": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/#defaultLogo",
            "@type": "ImageObject",
            "url": "",
            "width": 0,
            "height": 0
        },
        {
            "@id": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/#defaultPublisher",
            "@type": "Organization",
            "url": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/",
            "logo": {
                "@id": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/#defaultLogo"
            },
            "name": "Paraná Cooperativo"
        }
    ]
}
```

<!-- AI:SCHEMA:END -->

